ACIQUAP E ISEPE RONDON ASSINAM NOVA PARCERIA COM DESCONTOS ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS

terça, 04 de dezembro de 2018
PARCERIA ISEPE E ACIQUAP

Aconteceu na manhã de hoje (04/12), a assinatura do Convênio Empresarial com a Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon ISEPE-RONDON e ACIQUAP, onde os empresários filiados a ACIQUAP, bem como seus colaboradores e dependentes poderão ser beneficiados com descontos especiais nos cursos oferecidos pela Faculdade.

A proposta do Convênio tem os seguintes objetivos:

- Incentivar empresas a investirem no seu colaborador, fomentando neste o interesse contínuo por melhores resultados;

- Incentivar uma melhor qualificação intelectual;

- Despertar o espírito crítico e analítico nas pessoas buscando assim um melhor desempenho profissional;

- Formar cidadãos éticos e responsáveis.

Vantagens:

Os empresários filiados a ACIQUAP, bem como seus colaboradores e dependentes obterão descontos especiais nas mensalidades, no percentual de 10% (dez por cento) para todos os cursos da Faculdade ISEPE RONDON.

Este convênio é válido para os ingressantes do ano letivo de 2019.

Não perca essa oportunidade, mais informações podem ser obtidas na ACIQUAP pelo telefone (45) 3279-1254 ou no ISEPE RONDON através do telefone (45) 3254-6476.